PressPort logo
https://www.pressport.com/int/news/pressreleases/gogift-apresenta-ganhos-recorde-lan%C3%A7a-o-global-gift-card-e-intensifica-a-jornada-de-crescimento-global-27016

GoGift apresenta ganhos recorde, lança o Global Gift Card e intensifica a jornada de crescimento global

Press release March 21, 2022 Ganhos Crescimento Cartões presente Cartão presente Cartão-presente

A GoGift, líder de mercado na indústria de cartões presente, atinge resultados recorde em 2021. A GoGift está agora a embarcar numa jornada de crescimento global com o lançamento do Global Gift Card, o primeiro cartão-presente do mundo transfronteiriço e multi-moeda.

Henrik Ravn
Henrik Ravn, CEO, GoGift

COPENHAGA, 21 de março de 2022 - A GoGift, uma empresa líder escandinava , introduz no mercado um cartão presente global que pode ser usado em todo o mundo. Através  doGlobal Gift Card, empresas de todo o mundo podem agora dar um cartão presente personalizado a todos os seus colaboradores e parceiros de negócios, independentemente do seu local de residência.

O Global Gift Card é o primeiro cartão-presente global transfronteiriço e multi-moeda, dando acesso a todas as maiores marcas do mundo. O cartão-presente baseia-se na tecnologia comprovada da GoGift, tornando possível oferecer a mesma experiência de cartão presente de última geração, independentemente de onde no mundo tenha a necessidade de dar um cartäo presente.

"Durante muitos anos, temos tido a visão de levar a nossa experiência comprovada e conceitos escandinavos ao resto do mundo. Estamos agora prontos com  sistemas de TI globalmente escaláveis e conceitos globais de gifting como o Global Gift Card,que teve uma receção inicial extremamente positiva", diz o CEO da GoGift, Henrik Ravn.

Fundada em 2003, a GoGift foi adquirida em 2014 pela Egmont, um dos grupos de media líder da Escandinávia. O Global Gift Card é construído com base no sucesso do SuperGiftCard, um cartão presente multi-voucher que é hoje a opção de presente preferida por mais de 15.000 empresas na Escandinávia. Nos últimos três anos, a GoGift investiu fortemente no desenvolvimento da plataforma por trás do Global Gift Card e estabeleceu uma organização internacional de vendas e suporte na sua sede em Copenhaga, na Dinamarca.

"Estamos a construir uma organização global, inicialmente através da nossa sede em Copenhaga, onde atualmente temos funcionários de 16 países que levam a GoGift e o Global Gift Card ao mundo. Daqui para a frente, vamos continuar a crescer organizacionalmente, também com mais presença local em todo o mundo", diz Henrik Ravn.

Nos últimos cinco anos, a GoGift reportou um crescimento médio de 30%, e em 2021 a empresa vendeu cartões presente e soluções de gifting por quase 135 milhões de euros (perto de mil milhões de DKK). Isto durante um período em que o foco tem sido a preparação do lançamento global. Através doGlobal Gift Card,a GoGift espera intensificar ainda mais o seu crescimento nos próximos anos e tornar-se uma das empresas líder mundial em B2B gifting.

"Para além do desenvolvimento extensivo de TI, temos conduzido um vasto trabalho global de conformidade financeira e legal nos últimos anos. Lidar com o IVA e com a regulamentação além-fronteiras é extremamente complexo, mas juntamente com peritos financeiros e jurídicos em todo o mundo, conseguimos construir sistemas e procedimentos para o tratar. Com a conformidade plenamente em vigor, sentimo-nos prontos para intensificar a nossa jornada global. Tendo em conta os investimentos globais significativos, orgulhamo-nos de estarmos desde já a apresentar resultados sólidos e estamos muito otimistas em relação ao futuro", afirma Henrik Ravn.

Sobre a GoGift

GoGift é uma empresa inovadora que ajuda as empresas com necessidades globais de presentes, recompensa e incentivo. A GoGift também assiste retalhistas na venda e distribuição de cartões presente digitais e físicos. A GoGift é propriedade da Egmont, um grupo de media escandinavo líder.

global.gogift.com

Contacts


Subjects


Ganhos Crescimento Cartões presente Cartão presente Cartão-presente