PressPort logo
https://www.pressport.com/int/news/pressreleases/a-melhor-not%C3%ADcia-para-o-setor-de-transportes-portug%C3%AAs-em-anos-27024

A MELHOR NOTÍCIA PARA O SETOR DE TRANSPORTES PORTUGÊS EM ANOS!

Press release March 24, 2022 Economia de combustível CO2 cost saving day! Green Energy Europart

ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL EM PORTUGAL VAI COMEÇAR EM ALBUFEIRA EM 31 DE MARÇO COM PAINÉIS SOLARES CIGS PARA PROFISSIONAIS!

Ge scan mipvpro press release portugal 2022 2

A MIPV (Mobile Integrated Photovoltaic) é uma tecnologia de painel solar única que não pode ser comparadas com painéis cristalinos. Esta nova tecnologia utiliza todo espectro de cores da luz para gerar eletricidade - mesmo antes dos olhos capturarem a luz do dia. A tecnologia garante 25 anos de desempenho.

Somos parceiros da Europart – a maior na Europe

Nós estamos extremamente felizes em anunciar que nosso alcance em sustentabilidade, redução de emissão de CO2 e produtos para economia de combustível em caminhões, utilitários, autocarros, barcos e campismo é agora parte do catálogo de produtos da Europart Portugal. É hora para soluções mais ecológicas diz o Diretor de Estratégia Per Schmeltz da Green Energy/MIPV.pro. Nossa companhia já opera através das nossas próprias instalações na Dinamarca, Noruega e Alemanha e este ano vai também abrir novas instalações em cooperação com a Europart na Suécia e na Polônia.

GRANDE EVENTO NO PORTO DE ALBUFEIRA – CO2 cost saving day!
Junte-se à Europart Green Energy/MIPV.pro

Para celebrar e apresentar a ampla linha de produtos disponível agora em Portugal, nossa equipa de trabalho com a Europart Green Energy/MIPV.pro está orgulhosa em apresentar um evento no porto de Albufeira dia 31 de Março das 14 – 17 horas com demonstração dos painéis solares CIGS. Você vai experenciar o seguinte:

  • Green Energy/MIPV.pro demo-van totalmente equipada
  • Veículo Comando para Bombeiros com conjunto solar de 110W
  • Ambulância com conjunto solar de 220W
  • Van Empresarial com conjunto solar de 220W
  • Barco Catamarã com painéis solares de 640W instalados

Muitos clientes importantes da Europart assim como outros convidados terão entretenimento na área do porto seguido por um jantar no fino Restaurante Albufeira, Ruina.

O Presidente do Conselho na Noruega Mr. Hans Peter Michelet, o CEO dinamarquês Mr. Karl Andreasen, o CSO Per Schmeltz e o Gerente Nacional de Portugal Mr. Ricardo Goncalves, todos da Green Energy Scandinavia, estarão presentes e juntos com o Gerente Geral da Europart Mr. Heitor Manuel Santos e seus colaboradores.

Reduza seus custos e economize CO2 – como não gostar?
Exemplo:Salve 2000 litros de diesel por ano em um autocarro = 5360kg de CO2
Isto é possível somente com painéis solares CIGS!

A Green Energy está convencida que nossos produtos para reduzir o consumo de combustível e o desgaste de baterias e geradores convertendo energia solar de um jeito econômico e sustentável vão ser muito bem aproveitados na ensolarada Portugal, e mais uma vez enfatizo o prazer de a Europart e o Gerente Geral Mr. Heitor Manuel Santos terem convidado a nós para sua rede de distribuição, diz Per Schmeltz.

Contacts


Subjects


Economia de combustível CO2 cost saving day! Green Energy Europart